Tudo sobre fraternidade



Este quarto raio é associado ao mestre Seraphis Bey, ao POR DIA da semana quarta-feira e à cor branca. Esse raio é vinculado à libertação do karma atravé especialmentes da fé e purificação. Também é ligado ao arcanjo Gabriel e aos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Quem nasce em uma terça-feira está ligado à fraternidade do amor universal, se interessando por assuntos que envolvem relacionamentos românticos, coraçãeste e amor em global.

Entre as ações da Licks & Machado, Adriano Machado responde tais como advogado da massa falida do Central por Telefones Adquire e Venda do Linhas Telefônicas. Embora este processo corra pela 5ª Vara Cível de Nova Iguaçu, uma decisão do juiz Mauro Martins, em outubro, favoreceu este cunhado: em carta precatória (pedido de um juiz a outro para praticar um ato), ele considerou penhorável um natural privada do 1 Destes falidos, situado no Rio, rechaçando a alegação por de que seria natural de família.

Outro exemplo de fraternidade é este escotismo – presente pelo Brasil e em outros países do mundo. Este escotismo trabalha a fraternidade atravfois do produção em equipe, praticando respeito usando ESTES demais membros, amando a essencia e os Seres vivos, bem saiba como estimulando os jovens a desenvolverem princípios por responsabilidade, altruísmo e liderança.

Esses mestres trabalham em parceria para realizar a Base funcionar corretamente e regular tudo de que cá ocorre.

O primeiro raio é associado ao mestre El Morya Khan, ao POR DIA da somana domingo e à cor azul. Esse raio é vinculado a assuntos qual envolvem poder, liderança e fé. Vizinhos que nascem em um domingo nasceram de modo a serem líderes e quaisquer assuntos sobre poder e fé a todos os momentos irãeste persegui-los.

Este primeiro artigo declara: “todos ESTES homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. Sãeste dotados do razão e sua resposta de consciência e devem agir uns para usando navegar em torno de aqui ESTES outros em espírito do endereço fraternidade.”

O quinto raio é associado ao mestre Hilarion, ao POR DIA da semana quinta-feira e à cor verde. Esse raio é vinculado à cura e proteçãeste.

O terceiro raio é associado à mestra Rowena, ao dia da semana deterça-feira e à cor rosa. Esse raio é vinculado ao amor universal e aos relacionamentos.

A compaixão do sexto raio está unida a assuntos familiares e relacionamentos em geral na questão por perdão, por saber relevar e aceitar as pessoas tais como elas são. Nascidos em sextas-feiras têm Bastante tolerância utilizando as pessoas e sabem lidar utilizando elas de maneira diplomática.

Este juiz Mauro Martins não é o responsável pelas nomeações da dupla. O Conselho Nacional de Justiça já sabe qual essas designações nunca sãeste feitas pelos próprios parentes do favorecido, mas por outros magistrados. Nesta condição, ESTES advogados concederiam a eles próprios remunerações de que chegariam a R$ 500 mil anuais.

O segundo raio rege a vida do professores, filósofos, educadores e qualquer profissãeste relacionada ao ensino. Pessoas nascidas em segundas-feiras têm sua própria missão de vida ligada a esses assuntos.

Deixe uma resposta Janaína Rezendes Nunes / 13/03/2018 Em algum momento soube de que a fórmula por cálculo do Raio Cósmico por missão se utiliza da data do nascimento, por isso, é a somatória do POR DIA, do mês e do ano da data de nascimento, até reduzir de modo a 1 digito mal, que forma o digito de que mostrará a qual Raio Cósmico do Missão a pessoa pertence.

Fiquei em dúvida utilizando relação ao POR DIA da somana em que nasci e este meu raio, pois, a espiritualidade já havia me informado que o raio é o 7 e eu me identifico bastante com alguns pontos do 7º raio, contudo pela data do o nascimento o meu raio é este seisº e meu POR DIA seria na sexta. Peço orientação. Gratidãeste!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *